Produtos não disponíveis
Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no estoque, ou sem previsão para nova remessa.
Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para a regularização do estoque. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço "Avise-me quando este produto estiver disponível".
Compra 100% segura
Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado.
Encomenda extraviada ou perdida
No caso de encomenda extraviada ou perdida pelos Correios ou Transportadora, caso comprovado, a KIMOTOK se responsabiliza por enviar um novo produto ao cliente sem custo adicional.
Dificuldade no pagamento
Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Erro ao Processar o Pagamento”. Nas compras com cartões estes erros poderão ser:
- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
- Problemas com o cartão de crédito
Importante:
- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
- Para sua privacidade, não são apresentadas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a sua operadora de cartão de crédito.